Silencer Jazzlab Para Sax Alto, Soprano, Tenor, Baritono

Código: LYLYUYB2Y Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 O Silencer foi eleito pela Associação Nacional de Comerciantes de Música NAMM-2012 no EUA vencedor do prêmio na categoria Melhores Ferramentas para Escolas, selecionado por Painel de educadores de música.
_______________________________________________________________

 

O volume ouvido por um ser humano quando se usa o SILENCER é de 5 a 10 vezes mais silencioso que o normal. O fato é que A pessoa ouve o volume bem mais BAIXO com o SILENCER. Você pode praticar muito tranquilamente a qualquer momento - seja noite ou dia - e em qualquer lugar!

 ___________________________________________________________________________


 

Muitas pessoas ficam surpresas quando percebem que você pode produzir tons e melodias inteiras com a boquilha de um saxofone ou um clarinete sozinho. O que parece depende apenas da pessoa que está soprando no bocal, porque tudo o que sai é afetado apenas pela pessoa que está soprando.

-
Como podemos entender isso?
Esses resultados levaram Joe Allard, o grande mestre dos sopros, a desenvolver um novo método de treinamento e exercícios adequados, entre os quais estão os exercícios bucais. Com estes exercícios, Joe Allard documentou resultados surpreendentes, tendo comparativamente pouca despesa de tempo. Entre seus alunos estavam saxofonistas como David Liebman, Michael Brecker, Stan Getz, Bob Berg e todo o sax-seção de Glenn Miller.
-
Melhorar o som continuamente
Mouthpiece exercícios para sopros são um dos melhores métodos para melhorar continuamente o som. Além disso, pode-se treinar a embocadura, a respiração ea articulação de forma óptima. Exercícios diários - 5 minutos são suficientes - são a chave para um nível mais elevado de som e entonação no instrumento. Através de exercícios de boca você treina exatamente os músculos que são cruciais para a reprodução de um saxofone ou um clarinete:

- para o som
- para a entoação
- para efeitos especiais como vibrato ou dobrado
- para tons altos

A música está associada ao ruído
Basicamente, pode-se levar o bocal para qualquer lugar e exercer em todo lugar. Por exemplo; No trem, em um carro, (apenas com um motor desligado, é claro) ou em um quarto de hotel. Mas praticamente há uma séria desvantagem: o tom produzido pelo bocal é de aproximadamente 100 dB alto e, portanto, problemas com os passageiros ou hóspedes do hotel, bem como os vizinhos, já está pré-programado!

Wilhelm Busch disse: "A música é muitas vezes encontrada para ser perturbador, porque está ligado ao ruído." O que é música alta para uma pessoa é ruído para outra. Quem quer ouvir música não se sente perturbado. Quem gosta de aumentar o volume faz isso sem a sensação de que é ruído. As orelhas são um órgão sensível eo que é sentido como ruído depende principalmente da capacidade de influenciar o som. Além disso, depende do som, se soa mais ou menos harmônico, se ele screeches, assobia, franja, rumbles ou martelos.

"Fazer música é um dos direitos básicos de um ser humano e, portanto, não pode ser proibido!" Esta frase decorre de um julgamento. Quem toca um instrumento tem que praticar; Ele tem que praticar ainda mais se ele é um músico profissional. No entanto, para os vizinhos é mais do que apenas um som perturbador! »
-
Evitando conflitos
Para não perturbar os vizinhos, é preciso ficar mais quieto. Aqui o silenciador produz alívio! Com um bocal de boca colocado-mudo o volume é reduzido significativamente: Reduz o volume em 14 a 20 decibéis! Em outras palavras: O volume ouvido por um ser humano é de 5 a 10 vezes mais silencioso. O fato é que você ouve o volume bem mais silencioso com o silenciador. Você pode praticar muito tranquilamente a qualquer momento - seja noite ou dia - e em qualquer lugar!

 

O SILENCER®
O Silencer está disponível em cinco versões diferentes:

- para sax soprano
- para sax alto,
- para o sax tenor,
- para sax baritono,
- para clarinete

 

O silenciador para saxofone tenor, por exemplo, serve para todas as marcas de boquilha de saxofone tenor. Cada uma dessas marcas tem seu próprio furo. Por isso, a peça de acoplamento do silenciador tem quatro elementos elásticos, que compensam as diferenças entre os furos e proporcionam um encaixe apertado na boquilha. Um cone na raiz da peça de acoplamento cria a estanqueidade. Quanto ao clarinete, o bocal-cortiça faz a selagem, compensando, em certa medida, as diferenças de diâmetro.

O silenciador é o resultado de inúmeras horas de pesquisa e desenvolvimento.

O silenciador é feito de plástico de alta qualidade, fácil de manusear e limpar. Ele só funciona corretamente se as três peças são montadas corretamente e são limpas após cada uso.
Se você possui vários silenciadores para vários instrumentos, observe o fato de que as peças de acoplamento são de tamanhos diferentes. Os casos são identificados para as peças de acoplamento. (Por exemplo, com "TENOR SAX" ou "ALTO SAX") Somente a extremidade de inserção direita encaixa na tampa.

A montagem do silenciador é fácil: insira o silenciador com um movimento ligeiramente rotativo no bocal. Para um bocal de clarinete, você pode precisar de alguma graxa de cortiça.

Depois de terminar os estudos você pode puxar o silenciador novamente ligeiramente girando para fora da boquilha.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma empresa gerenciada por músicos, facilitando assim a atender todas as dúvidas dos cliente relacionadas a aquisição de qualquer produto de nossa loja. Somos colaboradores treinados, e estamos a disposição para atender a todos os clientes com carinho e atenção que merecem.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

Abner Jeruel Mendes - CNPJ: 21.666.252/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2018